Install this webapp on your device: tap and then Add to homescreen.

Sumup é Segurança

Nosso compromisso é segurança

Na SumUp, levamos isso muito a sério!

Fazemos de tudo para criar uma experiência descomplicada para você e para seu negócio. Mas somos um serviço financeiro e precisamos seguir as leis do país para garantir a sua segurança, a nossa e a de todo mundo que tem cartão de crédito. Fique tranquilo: listamos tudo o que você precisa saber nesta página, com total transparência e sem blá blá blá.

A seguir, você vai saber que:

Pedimos documentos para conhecer seu negócio

Ficamos de olho nas suas vendas

Há coisas que você NÃO pode fazer com sua máquina

Em último caso, podemos suspender sua conta para análise

Precisamos conhecer seu negócio!

Seguimos regras do Banco Central, das bandeiras de cartão e de órgãos reguladores e, por isso, precisamos saber quem você é e o produto ou serviço que você vende. E com a lei a gente não brinca, certo?

Mas fique tranquilo: são documentos simples e podem ser enviados pelo seu portal Minha Conta, quando pedirmos.

Ficamos de olho nas suas vendas! 

Pra garantir a sua segurança e a de seus clientes, precisamos ter certeza que todas as vendas que passam pelas nossas máquinas não são de mentira. Ou seja, que você vende realmente um produto ou serviço do seu negócio para um cliente de verdade, com cartão de verdade. Por isso, vamos sempre investigar se algo nos parecer estranho.

Pensando nisso, criamos um sistema sofisticado que monitora todas as vendas e o nosso time está sempre alerta.

Podemos pedir a comprovação de uma venda específica
Se uma venda que você fez cair nesta investigação, vamos te pedir uma ajuda para comprovar que ela realmente existiu e não há nada de errado com ela. Por isso, podemos solicitar que nos envie um documento ou comprovante dessa venda específica. 

Em último caso, sua conta pode ser suspensa para análise!

Se identificarmos algo muito estranho com uma venda feita na sua maquininha, podemos suspender a sua conta enquanto esclarecemos com você o que aconteceu. Mas, calma, isso é muito raro, e só acontece em pouquíssimos casos. Durante o processo, o dinheiro das suas vendas pode ficar retido até que a análise termine.

Tratamos isso com muita urgência e queremos regularizar sua situação em poucas horas. Mas depende muito de você. Se isso acontecer, é importante:

Ter documentos para explicar essa venda.

Ficar de olho no seu telefone e e-mail para conseguirmos falar com você.

Não enviar documentos inconsistentes, cortados ou não-nítidos.

Se não houver problemas com a sua conta, você poderá voltar a vender normalmente com a gente!

Tudo o que falamos aqui vai nos ajudar a conhecer melhor você e seu negócio e está descrito nos nossos Termos & Condições. Leia mais uma vez: https://sumup.com.br/termos/

Seu dinheiro vale muito, a gente sabe! Por isso, corremos pra que tudo seja resolvido o mais rápido possível.

Esperamos que nossa parceria seja de muito sucesso!